terça-feira, 2 de abril de 2013

o anseio que a escrita me faz.

Parei de escrever. Faz um tempo.
Desaprendi.
Em troca aprendi a lastimar essa perda.
De repente estou aqui transcrevendo meus pensamentos...
Que vergonha sinto de mim, não de mim exatamente, mas a culpa é da escrita que sempre me esteve presente mesmo quando não escrevia e escrevia apenas nos pensamentos.
Já faz um bom tempo que ela não me vem visitar e agora a estou traindo tentando desesperadamente escrever algo, mas nada me vem. Estou bloqueada pela dormência.
Mas talvez provocando-a se sinta enciumada e venha.
Assim espero. Mesmo cansada de esperar. Por ela e por tudo e por nada e pela espontaneidade. E por mim.

, aguardando



(LB)

Um comentário:

  1. eu desaprendi, as vezes quero escrever longas cartas, mas lembro do que tenho que estudar e a preguiça me vem. você me ajuda a voltar?
    te amo.

    ResponderExcluir