quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Suspirando pelos cantos desta Primavera.

Enfim, uma boa noite de sono, enfim uma dor de tanto dormir, bem.
A sensação boa de que aquelas dores de dias atrás, dores de meses atrás, foram embora - por enquanto -. E por enquanto vou gozar do alivio, da euforidade. E que a angustia e o medo não lembrem de mim durante minha estadia no macio das nuvens.
Bom diaa, saudade gostosa, saudade da voz dela, bom dia coração apaixonado.
Eu já falei aqui e em todos os lugares de todas as formas, o que o riso dela me causa. Porque quando ela sorrir meus olhos brilham, meus lábios sorriem quase sem graça por não ter forças diante do seu encanto. O coração amolece, e o corpo teima em tocá-la, abraçá-la na tentativa de gozar ao senti-la, e goza.
Os olhos, ainda remelentos de uma noite de sonhos, desejam fraga-la em seu despertar de quase anjo. Aa! como a necessito agora em meus braços, sentir seu cheiro delicioso invadir-me as narinas e a alma, sua mão tocando meu sexo (pois nessa manhã é a unica forma que se há para dar um bom dia). Com seus dedos já acordados passeando pela minha cintura e redescobrindo - descobrindo - meu corpo, e depois , lentamente sentindo-a dentro de mim, quente e mais quente vamos ficando nessa manhã fria de primavera. Escorre o gozo do nosso amor entre as pernas, permaneço de olhos fechados sentido a respiração dela fungando no meu pescoço, em sincronia com meu seio.
Ouço agora os passarinhos e os cachorros latindo, vou voltando para meus lençóis frios sem a presença dela, mas agora com um calor enorme e sede de uma eternidade ao lado daquele seu sorriso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário