segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Palavrinha de agradecimento às pessoas que me amam, só por me amar.

Viver bem, energiza-se, sentir, agir, pensar, afetar, ser,
viver positivamente.
Sentir o outro.
Sentir-se.
Alimentar-se de amor, luz, paz interior, sorte. Porque na vida há dias em trevas como também há dias radiantes (esses dias em que a alma respira tranquila), é como fazer a sesta deitada na grama fresca debaixo de uma mangueira.
Viver no bom dia da alvorada, no ar 'puro' que batiza nossos pulmões e faz entrar luz, luz dourada. E deixa entrar cores na mente, luzes coloridas que depois irradiamos a outros seres tão maravilhosos e diferentes.
Vever (expressão de viver mal, na psicologia) é estar numa sala redonda, sem janelas e com paredes rabiscadas e tendo exibição de filmes feios de seu passado, de qualquer ação ou pensamento que já teve. Tudo ali passando novamente pra que a dor e culpa pelas mesmas coisas nunca vá embora. Para que você continue no vicio de se punir ou provocar os outros para que te punam.
Mas, eu, bem... eu prefiro a grama fresca e sombra da mangueira, que é para onde estou caminhando de volta, de onde nunca deveria ter saído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário