segunda-feira, 16 de maio de 2022

Café Forte

1° estrofe

presa no mesmo quarto, mesmo dia, após dia e outro dia
fui pega no ritmo leve de Gragoata sentindo um fio, me apeguei ao fio
a capa do álbum, beija-flor e flores. Que a flor que ele risque em mim me colora. 
nome da música: café forte. e a certeza de levar sim, para nós, uma garrafa térmica de café para sustentar a temperatura de meus pensamentos e adoçar nossa manhã de sexta. 

2° estrofe

veio feito onda alta, quando borbulha no peito!
segurei o invisível com a mão na tentativa de não me fugir e registro agora em letras aqui para eternizar!
Não quero largar, não largo, não posso. A poesia que há em mim.

3°, 4° e 5° estrofe

vaidades, fatos e desejos intensos que me serão presenteados em algum momento futuro.
as pílulas não me tiraram todas minhas emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário