sábado, 9 de abril de 2011

Conversa com o coração

Coração,

eu sei que você demorou 6 meses pra se recuperar do último romance e juntar os cacos.
Mas quando finalmente está disponível para respirar o ar da rua com total desapego, porque já se enche de planos, fantasias sem nem um pingo de confirmação recíproca? Ein coração?
Me diz porque depois de uma semana que resolves morar sozinho aqui dentro de mim, tu me aparece com um cheiro de mulher pra te encantar? Uma mulher que usa meu olhar como motivo e justificativa por todo esse encantamento que tu sentes.
Me diz porque, Coração, tu não sussegas?
Me dá a tua explicação para que não prefira provar as várias essências espalhadas pelo mundo sem prendimentos.. várias culturas por um longo tempo sem se apegar.
Você deveria aprender o romantismo passageiro de uma noite apenas, pois dizem que tambem é lindo quando intenso.
Me diz, coração, o que tu achas disso? Que tal uma(umas) aventura rápida? Meu corpo nao se importa.
(...)
É, eu sei que aquele cheiro é embriagante, sei da pele branquinha em contraste com a minha unha pintada de vermelho, do corpo desenhado com formosura, da risada gostosa, do beijo carinhoso e sagaz/avassalador, da respiração quente...
Ai Ai Coração entenda só dessa vez que precisamos de férias sozinhos, que tal se apaixonar pelos livros da faculdade? Já esqueceu daquele plano de focar no intelecto e físico, Coração?
E se listássemos todas os prós e contras para analisarmos se é direito a entrada dessa possível moradora nova?
E se... huumm...
é.. a lembrança daquele sorriso me fez esquecer o que ia te falar..
Mas como ia dizendo, Coração, o momento vibra solteirisse.. mesmo que já tenha marcado encontros com aquele signo de terra nesse final de semana e no outro e no outro.
(...)
Tudo bem, você venceu.. mas com uma condição.. ela ser apenas um Doce Abril, promete? Pois agora vamos dormir e sonhar (sim, pode sonhar de novo com ela, sonhar pode).
E Coração, não esquece de cumprir a promessa, tá?
Boa noite.

(L.B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário