quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mundo estranho

ando nesse novo mundo, nesse novo mundo estranho
procurando sentir as cores, as coisas e o vento
mas tudo parece tao gelado e sem vida
e eu sem forças
procuro o teu sorriso, o teu olhar
por ai e em qualquer lugar
porque é tao dificil se perdoar?
quero tanto voce, tanto
meu coração precisa te mostrar quem sou
meu coração precisa que teu coração sinta o agora
e sinta meu pulsar, o sonhar, o amor
bem meu, ando... caminho por ai
mas queria mesmo é voltar no tempo e corrigir aquela noite
ando ando e nao chego a lugar algum
e as vezes quando me dou conta, estou em frente a sua porta
ando e vejo teu olhar, sinto seu cheiro
voce esta tao perto e tao longe
queria te comprar a passagem de volta pra mim
mas ela ainda nao esta a venda e o tempo nao passa
ansiedade
ate quando vai ser assim?
ansiedade.
te espero sempre sempre
saudade (tanta)
eu sei que todo dia pensa em mim
saudade...
hoje o por do sol esta tao nosso,
amor
te amo sempre sempre
amor!
todos os por do sol sao tao nossos, ja observou amor?

voa passarinha, voa de volta pra mim
:~~
, tua borboleta
arrependida

Nenhum comentário:

Postar um comentário