quinta-feira, 1 de março de 2007

Um sonho que tive.

Oh! Minha amada
que no céu escuro
Amou
Sob as estrelas
Tão leve
Tão luz

Oh! Menina moça
Ainda sinto tuas mechas claras
deitadas no meu peito
Amor de beleza rara
Te quero, não tem jeito
Te nego, te cuspo
Te venero

Oh! Ser delicado
Te enfias nessa macies infinita
com o mundo alheio
Sonhas contigo
porque aquela noite já morreu
E os fios loiros ainda cheiram
É, o dia amanheceu
Sonhas

Oh! Doce criança
Vaso fino
que ontem foi mulher
e agora intraduzível
Sim, eu provei teu mel
Embriaguei
Amei
Bebi
nesse vaso a fonte para continuar a ser mulher

Oh! Amada minha
Me vicia sem perceber
mas sei que sabes que sei
que tu me vicia
E te olho
E te vejo
Desejo mais uma vez
e mais outra vez
o quanto o eterno permitir

Oh! Mechas douradas
Igual a mim
O meu contraste

(L.B.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário